Homem assalta farmácia no Centro e foge de bicicleta
Ana Laura Ribeiro e Virna Alencar 20/08/2018 13:22 - Atualizado em 21/08/2018 22:43
Antônio Leudo
Uma farmácia foi assaltada, no início da tarde desta segunda-feira (20), no cruzamento das ruas Conselheiro Otaviano com Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos. Clientes e funcionários do estabelecimento comercial foram rendidos por um homem armado que, após levar o dinheiro do caixa, fugiu de bicicleta.
O homem, de acordo com funcionários, é negro, baixo e magro e trajava bermuda cinza, blusa azul e boné da mesma cor. Ele levou todo o dinheiro dos caixas. Em seguida, ele fugiu sentido à rua Tenente Coronel Cardoso (Formosa) em uma bicicleta. A quantia roubada, divulgada pela PM, foi de R$ 747. Apesar do susto ninguém ficou ferido.
Imagens da câmera de segurança da farmácia registraram o assalto. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde está sendo investigado.
Para o delegado ajunto da 134ª DP, Pedro Emílio, o caso, assim como outros crimes contra o patrimônio, é fruto da recessão econômica dos últimos quatro ou cinco anos, quando o país passou a registrar a diminuição dos postos de emprego. “Em 2018, aumentamos o índice de resoluções com mais de 80 casos resolvidos e diversos mandados de prisão cumpridos. As imagens do roubo de hoje (segunda-feira) já estão sendo analisadas e teremos êxito também nessa apuração. No entanto, sabemos que uma cidade com mais 700 mil habitantes é muito difícil extinguir esse delito”, finalizou.

 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS