IFF divulga processo seletivo para cursos técnicos e de graduação
16/08/2018 18:25 - Atualizado em 17/08/2018 13:53
IFF - Centro
IFF - Centro / Divulgação
O Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou processo seletivo para cursos técnicos de nível médio e o concurso vestibular para cursos de graduação, com vagas para o 1º semestre de 2019. Os interessados deverão realizar a inscrição no período de 21 de agosto a 28 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante da vaga pretendida. A prova da primeira fase está marcada para acontecer no dia 21 de outubro, e a da segunda fase será aplicada nos dias 24 e 25 de novembro. A prova objetiva será aplicada no dia 2 de dezembro.
Para os cursos de graduação, são ofertadas 522 vagas para bacharelado, licenciatura e tecnologia dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição, no valor de R$65, que deverá ser paga até o dia 1 de outubro. Os interessados em solicitar a isenção da taxa deverão requerê-la quando forem realizar a inscrição, no período de 21 de agosto a 5 de setembro, conforme orientações do edital N.º 182/2018, que rege a seleção.
Já para os cursos técnicos de Nível Médio, o IFF oferta 2.915 vagas nos campi Avançado Cambuci, Avançado Maricá, Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro. No ato da inscrição, será gerada GRU para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 25.
Para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio, Documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e Correio eletrônico (e-mail), não podendo utilizar documentos oficiais de terceiros. É importante ler atentamente os editais onde constam todas as informações. O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: [email protected]. (V.A.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS