Sete carros de trabalhadores offshore são furtados em estacionamento de Farol
Jonatha Lilargem 14/08/2018 08:58 - Atualizado em 15/08/2018 13:29
Divulgação
Sete carros de trabalhadores offshore que estavam embarcados foram furtados de um estacionamento particular em Farol de São Thomé, em Campos, nessa segunda-feira (13).
Os veículos levados pelos bandidos são um Honda City, um Astra, um Cruze e uma S10 brancos, um Fiat Pálio Weekend preto, um Duster cinza, além de um Fiat Punto prata. A PM foi acionada por um homem de 45 anos que trabalha no local. Ele chegou, pela manhã, e percebeu que os automóveis haviam sido furtados. O funcionário também disse para a PM que o portão do imóvel estava fechado com corrente e cadeado.
As chaves dos carros, que ficavam em um armário de madeira dentro do estacionamento, foram furtadas. Os policiais começaram a fazer levantamentos para descobrir quem são os envolvidos e onde estão os veículos, mas o funcionário não soube informar as placas dos carros. A suspeita é de que o crime tenha acontecido durante a madrugada. Outros veículos foram deixados no estacionamento.
As vítimas já foram informadas sobre o furto e a ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS