Brigas e confusões em volta de boate
Victor de Azevedo 11/08/2018 18:45 - Atualizado em 13/08/2018 13:18
Excess Club
Excess Club / Rodrigo Silveira
O blog Ponto de Vista, de Christiano Abreu Barbosa, hospedado no Folha 1 recebeu relato de um leitor que registrou em vídeo mais uma confusão envolvendo frequentadores da boate Excess, na avenida Pelinca, em Campos. O vídeo disponibilizado no blog mostra gritos, agressões envolvendo diversas pessoas que saíam da casa noturna no final da madrugada da última sexta-feira (10). Na boate, era realizado um evento de funk. Reclamações de moradores são constantes na área, que conta com várias casas e prédios residenciais.
A confusão começou na rua Marechal Rondón e seguiu até a rua Marquês de Herval, também na Pelinca. Segundo o relato do leitor “o que já era ruim ficou pior quando essa boate Excess passou a promover bailes funk. Veja a nossa triste rotina! Essa madrugada. Acontece toda semana...”, desabafou.
Diante do relato, a reportagem da Folha entrou em contato com a Polícia Militar para saber a forma que em que é feito o patrulhamento ostensivo para coibir os atos violentos na Avenida Pelinca durante a madrugada, mas até o fechamento da edição não obteve retorno. Em relação à boate Excess, entramos em contato para saber sobre a segurança e também o horário de término dos eventos, mas também não recebemos respostas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS