Campos fica no empate com o Itaboraí
29/08/2018 22:43 - Atualizado em 01/09/2018 14:11
O Campos apenas empatou nesta quarta-feira no Aryzão, com o Itaboraí, em 1 a 1, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Rio, e perdeu a chance de construir uma vantagem na partida de volta no dia 05 de setembro, no Alzirão, na decisão por uma vaga às semifinais. Edu marcou para a Águia, no primeiro tempo, enquanto Jhonathan empatou para o Roxinho no período final.
Após um primeiro tempo tecnicamente muito fraco, com erros de passes e falhas na cobertura e na marcação, o jogo melhorou na segunda etapa.
Ainda no tempo inicial, o Campos só veio criar uma boa chance só aos 27 minutos, quando, após um rebote, Yuri aproveitou e chutou da entrada da área, mas a bola subiu e encobriu a baliza.
Aos 41 minutos, o Itaboraí chegou ao primeiro gol, quando Ronaldo lançou Edu finalizou com um chute no ângulo esquerdo para estufar as redes de Gláucio.
No segundo tempo, o técnico Branco, no Roxinho, acertou a marcação no meio campo e adiantou suas linhas buscando pressionar o Itaboraí.
Aos 13 minutos, Gean Moreno recebeu na grande área e atirou, mas o chute saiu fraco, proporcionando a defesa ao goleiro Eduardo. Aos 26, após uma confusão na área e a rebatida da zaga, Jhonathan acertou um belo chute para fazer um golaço e empatar a partida.
Nos minutos finais, o Campos buscou pressionar para marcar o segundo gol, mas o Itaboraí recuou para administrar o empate e soube segurar o resultado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS