Vasco empata com o Ceará
21/08/2018 01:17 - Atualizado em 23/08/2018 18:36
O Vasco não foi além de um empate, em 1 a 1, com o Ceará, numa partida de baixo nível técnico, que terminou com vaias e gritos de “time sem vergonha” por parte da torcida cruzmaltina. O resultado foi muito mais comemorado pelo Vozão, que chegou a cinco jogos invicto no Brasileirão.
Para o Vasco, o empate foi um péssimo resultado. O time está em 15º lugar, com 20 pontos — apenas um ponto acima do Z-4.
O time carioca, porém, encerra a metade inicial da competição com duas partidas a menos, os jogos contra o Santos e Atlético-PR.
Apesar de seguir em penúltimo lugar, com 17 pontos, o Ceará melhorou o desempenho e conseguiu equilibrar o jogo.
O técnico interino Valdir Bigode tentou deixar o Vasco mais ofensivo, com apenas um volante de origem, Desábato. Ainda mandou Wagner na vaga de Andrey e promoveu a estreia do argentino Maxi López — ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras.
As mudanças surtiram efeito, já que os dois participaram da jogada do gol do time carioca. No segundo tempo, Maxi López tocou e Wagner fez. Mas o Ceará reagiu e deixou tudo igual com Tiago Alves. O Vasco ainda ficou com um jogador a mais nos dez minutos finais após a expulsão de Samuel Xavier, mas não conseguiu aproveitar a vantagem.
O público foi de 15.093 pagantes com renda de R$ 378.105,00. (A.N. e P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS