Campos sai na frente, mas cede o empate
20/08/2018 21:33 - Atualizado em 23/08/2018 18:35
Victor Melo/Super Gol
O Campos ficou no empate nesta segunda-feira, em 1 a 1, diante do Queimados, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, e se manteve na vice-liderança do Estadual da Série B2, a Terceirona do Rio. Os gols foram marcados no primeiro tempo, através de Jhonathan para o Roxinho e Wander para o Dragão da Baixada Fluminense.
No grupo B, o Campos chegou a cinco pontos ganhos, atrás apenas do líder Barra Mansa, que tem seis. O Queimados é o terceiro no grupo A, com quatro. O líder é o Maricá, seguido do Nova Cidade.
No geral, o jogo foi fraco, mais prejudicado ainda pelo forte calor que fazia em Nilópolis. As duas equipes erravam muitos passes e insistiam em bolas aéreas e passes longos
O Queimados criou a primeira chance, aos 20 minutos, quando Tiquinho cobrou falta frontal ao gol de Gláucio para Guilherme cabecear e Gláucio praticar boa defesa.
O Queimados esteve melhor no primeiro tempo, com maior volume de jogo, mas foi o Campos marcou primeiro, com Jonathan, que acertou belo chute no ângulo do goleiro Deivid, fazendo 1x0 aos 39 minutos.
O gol de empate surgiu após cobrança de escanteio, que Vânder desviou de cabeça, aos 42 minutos.
Na segunda etapa, o jogo caiu muito tecnicamente com muita disputa no meio campo e erros de passes. Numa das raras chances de gol, aos 9 minutos, em falta na intermediária, Jhonathan surpreendeu a zaga do Queimados e cobrou direto para o gol, mas a bola passou raspando a trave.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS