Times cariocas em jogo neste domingo
18/08/2018 19:51 - Atualizado em 20/08/2018 16:16
Os times cariocas entram em campo neste domingo na última rodada do primeiro turno da Série A do Brasileirão. O Flamengo encara o Atlético-PR, às 11h, na Arena da Baixada, em Curitiba, com desfalque de quatro jogadores. Já às 16h, a bola rola no campo do estádio Nilton Santos em partida entre Botafogo e Atlético-MG. O Fluminense disputa contra o America-MG, às 19h, no estádio do Independência.
O Flamengo entra em campo sem Réver e Diego que foram diagnosticados com desgaste muscular e estão fora da lista. Já o goleiro Diego Alves, com dores no joelho direito, também não viajou para Curitiba. No ataque, Henrique Dourado está suspenso e também fica fora da partida. Convocado pra Seleção Brasileira na última sexta-feira, o meia Lucas Paquetá deve jogar.
O Botafogo tem 22 pontos na tabela e ocupa a 10ª posição. Seu adversário, o Atlético-MG, é o 5º colocado com 30 pontos, ficando atrás do Grêmio, Internacional, Flamengo e São Paulo, que segue na liderança da classificação.
Já o Fluminense, que está em 9ª posição com 22 pontos, entra em campo também com um desfalque. Com dores musculares na coxa esquerda, Airton ficou fora da viagem para Belo Horizonte. O exame realizado pelo camisa 5 na tarde da última sexta-feira, no entanto, não apontou lesão. A disputa é contra o America-MG, que segue um pouco abaixo na classificação, em 11º lugar com 21 pontos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS