Americano tem Maradona neste sábado
Paulo Renato do Porto 17/08/2018 23:20 - Atualizado em 20/08/2018 16:18
A volta do atacante Cláudio Maradona, um dos artilheiros da equipe, é a principal novidade no Americano para o jogo deste sábado contra o Bonsucesso, às 15h, em Moça Bonita, pela sétima rodada do segundo turno do Estadual da Série B. O jogador cumpriu suspensão e ficou de fora do jogo contra o Duque de Caxias, quarta-feira em Cardoso Moreira.
A propósito, a partida no Ferreirão ficou marcada pelo descontentamento do técnico Josué Teixeira com a atuação da equipe, em que pese o triunfo que manteve o Alvinegro na liderança da soma geral de pontos, o comandante quer virar a página deste confronto em Cardoso.
— Atuação muito ruim, ninguém se salvou, todos jogaram muito mal. Ao invés de acelerar o jogo, ficaram trocando passes para os lados, sem nenhuma objetividade— criticou.
Para este sábado, Josué quer o time com a mesma consciência tática e espírito coletivo, além de velocidade na saída de jogo, virtudes que tem marcado as melhores atuações e que levaram a equipe alvinegra a vencer o primeiro turno, bem como liderar a competição na soma geral de pontos.
— O time fugiu de seu padrão, tentando resolver em jogadas individuais, sem objetividade. Não podemos jogar como fizemos em Cardoso para não sermos surpreendidos contra o Bonsucesso, que tem uma boa equipe e lidera o seu grupo. Nós chegamos onde estamos porque tivemos essas qualidades como a consciência tática que mantivemos durante todo o campeonato —, acrescentou.
O Bonsucesso lidera o grupo B da competição com 15 pontos ganhos.
O time Americano inicia o jogo com Luis Henrique; Sanderson, Admilton, Gabriel e Rafinha; Vandinho, Abuda, Marcus Vnicius e Gustavo; Maikon Aquino e Cláudio Maradona.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS