Campos e Maricá duelam no reencontro
Paulo Renato Pinto Porto 15/08/2018 20:05 - Atualizado em 17/08/2018 14:49
O Campos está de novo cara a cara com o Maricá, adversário que protagonizou a difícil decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2, a terceira divisão do Rio. Agora, os dois times se reencontram nesta quinta-feira no Estádio Ângelo de Carvalho, às 15 horas, pela segunda rodada do segundo turno.
No último dia 5, Campos e Maricá duelaram no mesmo palco e, após o 0 a 0 no tempo normal, o Roxinho sagrou-se campeão do primeiro turno vencendo por 4 a 2 nos pênaltis.
Além da conquista do primeiro turno sobre o Maricá, o time do Parque Leopoldina também encaminhou a vaga à próxima fase da Copa Rio, após uma vitória sobre o Angra dos Reis, por 1 a 0, no primeiro jogo válido pela fase oitavas de final.
O ritmo embalado do Roxinho não para aí. Na partida de estreia deste segundo turno da Série B2, o time comandado pelo técnico Branco bateu o Casemiro de Abreu, por 2 a 0, em Santo Antônio de Pádua, no Estádio Waldo Carneiro Xavier.
— O time tem demonstrado dedicação e comprometimento a cada jogo para somar mais três pontos na partida de hoje. Contamos com o apoio da torcida e vamos atrás da vitória — disse o técnico Branco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS