Decisão com a casa cheia nesta quarta-feira
14/08/2018 21:20 - Atualizado em 16/08/2018 13:13
O Flamengo conta com o apoio da sua torcida e o “fator campo”, no jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h45, que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.
Depois de empatarem no primeiro jogo em 1 a 1, em Porto Alegre, os dois times precisam de uma vitória simples. Um novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis porque não há mais o gol qualificado na disputa.
O treinador Maurício Barbieri ressaltou o quanto a decisão no estádio pode ser um fator positivo para o Flamengo, mas, por outro lado, lembrou que não trará facilidades na briga pela vaga na semifinal.
— Esperamos o estádio lotado. Quando a torcida está em sinergia com a gente, cantando, sempre nos apoia. Esperamos que seja esse o espírito. Às vezes, ela se frustra, mas isso é normal. Torcida ao nosso lado deixa o Flamengo muito mais forte. É isso que precisamos para este desafio — afirmou.
Barbieri deve repetir a escalação contra o Cruzeiro. As únicas mudanças são as voltas de Renê e Cuellar nos lugares de Trauco e Piris. No ataque, Henrique Dourado tem tudo para seguir como titular depois do gol da vitória sobre o Cruzeiro no último domingo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS