Bruno Sales volta com ouro e prata
Paulo Renato do Porto 13/08/2018 22:32 - Atualizado em 16/08/2018 13:12
Depois de oito meses fora das competições, voltar aos tatames e conquistar duas medalhas (uma de ouro, outra de prata) não estava no roteiro do lutador de jiu jitsu Bruno Sales, 32 anos, que acaba de desafiar o longo período de inatividade e adversários de peso em disputas como o Internacional Master, na Barra (RJ), e no Internacional Open, em Vitória (ES). Outro campista que se deu bem em Vitória foi Pablo Lemos, 21 anos, faixa azul, que ficou em terceiro lugar.
— Fiquei fora durante esse tempo por falta de patrocinadores, mas agora consegui alguns parceiros muito importantes — admite o faixa preta na categoria pesadíssimo.
Em setembro, Bruno projeta nova medalha de ouro, desta vez no São Paulo Open.
No momento, Bruno se encontra entre os 40 mais bem ranqueados do país, entre 669 atletas de sua categoria. Se não tivesse tanto tempo parado, estaria numa posição bem melhor no ranking.
— A maior luta nossa é fora do tatame, conseguir patrocinadores. O empresariado tem que se conscientizar que investir no esporte traz bom retorno de imagem à sua empresa. É investir em algo saudável para os jovens — finalizou Bruno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS