Campos estreia no returno contra o Casimiro de Abreu
11/08/2018 18:05 - Atualizado em 13/08/2018 13:45
Estádio Waldo Carneiro Xavier
Estádio Waldo Carneiro Xavier / Divulgação
Campeão invicto do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Estadual e perto de conquistar a classificação para as quartas de final da Copa Rio, o Campos Atlético Associação não tem tido muito tempo para descanso. Neste domingo (12), o Roxinho fará sua estreia no returno da terceira divisão do futebol fluminense. O adversário será o Casimiro de Abreu, às 15h, no estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua.
A princípio, a partida estava prevista para acontecer no estádio Ubirajara de Almeida Reis, em Casimiro de Abreu. Porém, a praça esportiva daquele município não obteve todos os laudos técnicos necessários. Desta forma, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) indicou o estádio do Padano, que voltou a receber jogos recentemente.
Curiosamente, o Casimiro de Abreu, mandante da partida, teve que fazer uma viagem de mais de quatro horas, com cerca de 230 quilômetros de distância até Pádua. Já o Campos, visitante, viajou bem menos, apenas 130 quilômetros, pouco mais de duas horas para chegar ao campo neutro. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS