Botafogo, Flamengo e Vasco jogam neste domingo
11/08/2018 17:20 - Atualizado em 13/08/2018 13:44
Piris deve estrear no Fla contra o Cruzeiro
Piris deve estrear no Fla contra o Cruzeiro / Divulgação
Três dos quatro clubes cariocas que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro vão entrar em campo neste domingo (12), pela 18ª rodada. O Botafogo vai visitar o Paraná, às 11h, no estádio Durival de Brito, tentando entrar na primeira parte da classificação. O Flamengo terá pela frente o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, visando retornar à liderança. Já o Vasco, enfrentará o Palmeiras, às 19h, na Arena Palmeiras, lutando para se afastar da zona de rebaixamento. Apenas o Fluminense jogará na segunda-feira (13), contra o Internacional, às 20h, no Maracanã.
A principal novidade do Botafogo contra o Paraná estará no banco de reservas. A partida vai marcar a estreia do técnico Zé Ricardo, ex-Flamengo e Vasco. O goleiro Gatito Fernández e o meia Marcos Vinícius são desfalques certos, pois não foram relacionados por orientações do departamento médico. Ambos acabaram de se recuperar de lesão e serão preservados neste domingo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Moisés, que também se lesionou e depois cumpriu suspensão, está disponível para jogar.
No Flamengo, Paolo Guerrero já é passado. Por meio de publicação em redes sociais, o atacante peruano se despediu do clube. Ele está perto de fechar com o Inter. O jogo contra o Cruzeiro é importante para o Fla, pois vem logo em seguida à derrota pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores. O lateral-esquerdo Renê e o volante Cuéllar estão suspensos. Trauco e o provável estreante Piris da Motta devem ser os titulares.
Depois de ter sido eliminado em todas as competições de mata-mata que disputou, a Sul-Americana por último, o Vasco concentra todas as suas forças no Brasileirão. A principal esperança é o artilheiro Yago Pikachu, xodó da torcida, que tem pedido, inclusive, a presença do jogador nas convocações da Seleção Brasileira. (M.B.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS