Flamengo perde para o Cruzeiro
09/08/2018 00:21 - Atualizado em 11/08/2018 14:03
A vaga do Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores ficou mais difícil. Nessa quarta-feira (8), o time foi derrotado, por 2 a 0, no Maracanã, pelo Cruzeiro, que abriu ótima vantagem para o segundo jogo, em Belo horizonte. Tão ruim e preocupante quando a derrota foi a fraca atuação do time que poderia sair com um derrota por placar mais dilatado.
Desde o primeiro tempo, o Cruzeiro demonstrou superioridade e acabou por merecer o primeiro gol. Aos 9 minutos, Robinho recebeu passe de Thiago Neves na área, que girou bem, encontrando Arrascaeta nas costas da defesa. O uruguaio, com calma, tocou na saída de Diego Alves para abrir o placar.
O Flamengo pecou pela total falta de organização, demonstrou nervosismo e sem capacidade de reação. Enquanto isso, a Raposa soube ser efetiva na hora certa e sai do Rio om um excelente resultado.
Na segunda etapa, o time rubro-negro voltou a errar muitos passes bobos e mostrou falta de atenção em várias ocasiões, além de pouca objetividade.
Quando partia em busca do empate, proporcionava espaços ao Cruzeiro. Até que, aos 32 minutos, Arrascaeta recebe cruzamento de Rafinha, escora para Lucas Silva, que chuta forte, para Thiago Neves completar para as redes. Em outros lances, o time mineiro obrigou Diego Alves a grandes defesas.
Com o Cruzeiro impecável na marcação, o rubro-negro não conseguiu imprimir velocidade e só chegava pelo alto, todas pela direita e procurando Uribe dentro da área. Na última delas, Fábio fez uma defesa de cinema e tirou o gol de empate.
Agora, o Cruzeiro pode perder por 1 a 0 no jogo volta, dia 29, no Mineirão, para passar de fase. (A.N. e P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS