Campos Atlético segura pressão do Angra e vence por 2 a 0
Matheus Berriel 08/08/2018 14:33 - Atualizado em 10/08/2018 16:53
O Campos Atlético Associação segue trilhando sua caminhada na Copa Rio. Nesta quarta-feira (8), o Roxinho derrotou o Angra dos Reis por 2 a 0, no estádio Ângelo de Carvalho, pelo jogo de ida das oitavas de final. Os gols foram de Gean Moreno e Jhonatan.
Num primeiro tempo morno, com o Campos buscando mais o ataque, foi preciso um pênalti para o placar ser inaugurado. Jogador que mais se movimentava no ataque, DG foi calçado por Uirá Marques dentro da área, aos 28 minutos. Bruninho cobrou no canto esquerdo do goleiro, que nem saiu na foto.
  • Roxinho x Angra dos Reis

    Roxinho x Angra dos Reis

  • Roxinho x Angra dos Reis

    Roxinho x Angra dos Reis

Em desvantagem, o Angra dos Reis deixou de ficar apenas no campo defensivo, mas acabou surpreendido. Justamente quando esboçava uma pressão, levou o segundo gol, aos 38. Tom fez cruzamento e Jhonatan chutou forte, no meio do gol. A bola parecia fácil de ser defendida, mas o goleiro acabou aceitando. Léo compensou nos acréscimos, encaixando um chute de DG que desviou na zaga.
No segundo tempo, o técnico do Campos, Branco, promoveu substituições que deixaram o time mais recuado, esperando os contra-ataques. Houve dois chutes perigosos de fora da área; um de DG, tentando encobrir o goleiro, e o outro de Valker, mas ambos foram pela linha de fundo. Depois dos 25 minutos, o Angra foi para o abafa. Glaucinho fez grande defesa em chute forte de Lucas, de dentro da área, enquanto a tentativa de Jones, cruzada, saiu rente à trave.
O segundo encontro entre Campos e Angra dos Reis está marcado para o dia 22 de agosto, às 15h, no estádio Jair Toscano. O Roxinho pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga nas quartas. Antes disso, o foco estará na Série B2 do Campeonato Estadual. Campeão do primeiro turno, o time campista estreará no returno contra o Casimiro de Abreu, domingo (12), também às 15h, no estádio Waldo Carneiro.
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS