Fundecam participa do projeto "Shell Empreendedor"
28/08/2018 20:01 - Atualizado em 30/08/2018 15:42
Uma equipe do programa Fundecam Crédito Certo, do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), levou aos visitantes do programa “Shell Iniciativa Empreendedora” informações sobre suas linhas de crédito. O órgão municipal de fomento, ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, participou a convite da empresa anglo-holandesa de energia. O evento aconteceu no segundo piso do Shopping Avenida 28, onde outras instituições também marcaram presença.
— Aproveitamos a oportunidade para divulgar mais o Fundecam Empreendedor, o Fundecam Economia Solidária, o Fundecam Agricultura Familiar e o Fundecam Inovação. Estamos fazendo novos cadastros para posteriores visitas, quando detalharemos as linhas de crédito — explica a gerente do Fundecam Crédito Certo, Francine Abreu.
Os créditos com juros especiais do Fundecam Crédito Certo estão bem abaixo dos cobrados no mercado. As linhas podem ir de R$ 2 mil a R$ 50 mil, dependendo da modalidade.
Shell Social – Versão brasileira do Shell LiveWIRE, o Shell Iniciativa Empreendedora está presente em mais de 15 países. Nos encontros são oferecidas, gratuitamente, consultorias sobre como começar um novo negócio, com a abordagem de temas como legalização e linhas de crédito. “Somente para esta visita a Campos tivemos mais de 120 inscrições e programamos palestras bastante esclarecedoras”, afirmou a consultora da Shell Lara Martins. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS