Novo presidente da Acic toma posse durante solenidade
Jane Ribeiro 09/08/2018 22:35 - Atualizado em 10/08/2018 18:58
Tomou posse, nesta quinta-feira, como presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), o empresário Leonardo Castro de Abreu. Ele assume a presidência da Acic com o compromisso de fortalecer uma maior interação entre as autoridades municipais, associados e empresários campistas. A solenidade de posse foi presidida pelo ex-presidente, o advogado José Luiz Lobo Escocard. Compareceram a posse autoridades do comércio local e também o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), Jésus Mendes Costa.
— Estive na posse de vários presidentes e a Acic é considerada uma das associações mais importantes do estado do Rio e o novo presidente terá um papel muito importante nessa gestão — disse o presidente da FACERJ.
O novo presidente disse estar otimista para trabalhar em prol do coletivo. “Minha ideia é trabalhar em parceria com várias instituições para que a nossa gestão se fortaleça em prol da nossa comunidade. Estou muito otimista e pronto para realizar um bom trabalho”, disse Leonardo Castro.
Já o ex-presidente José Luiz Lobo Escocard, informou que depois de dois anos está convicto de que fez um bom trabalho. “Minha missão foi cumprida, mas não vou deixar a Acic. Estarei sempre aqui dando apoio a essa associação que nos últimos anos tem conseguido ultrapassar barreiras”, disse ele. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS