Jovem musicista no palco do Trianon
- Atualizado em 14/08/2018 18:31
Campista Ryellen Joaquin
Campista Ryellen Joaquin / Divulgação
O Teatro Municipal Trianon abre as cortinas, nesta quarta-feira (15), para mais um talento de Campos, que deverá ganhar o mundo. A musicista Ryellen Joaquim sobe ao palco, às 20h, para um concerto de violino. Toda a renda do espetáculo será usada para custear sua viagem para o estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, onde ela ganhou uma bolsa de estudos para a Full-Scholarship e Assistenship, na Duquesne University.
Ryellen começou na música erudita aos 11 anos, através da Ong Orquestrando a Vida. No início, enfrentou dificuldades para conseguir chegar às aulas, mas o esforço foi em nome da paixão. Os ingressos estão disponíveis, na bilheteria do Teatro Trianon, que funciona das 9h às 18h e no dia do espetáculo, até o horário do evento. Inteira R$ 20 e meia R$ 10.
“Todos os dias eu estava mais interessada neste universo mágico e transformador. Aos 14 anos, comecei a monitorar novos grupos de estudantes que se juntaram ao projeto e logo depois passei a ensinar como professora e maestrina. Essa experiência é indescritível porque eu podia me ver naquelas crianças talentosas e cheias de sonhos que me veem hoje como alguém que com muito estudo, esforço e dedicação está realizando os sonhos e sempre buscando crescimento”, conta.
Todo o sacrifício de Ryellen vem sendo recompensado. Hoje ela é membro da Escola de Música de São Paulo (Emesp) e já ganhou uma bolsa para estudar por duas semanas na Califórnia e faz várias turnês. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS