"Dicas da Lola" na PlenaTV
Jhonattan Reis 10/08/2018 18:41 - Atualizado em 15/08/2018 17:07
Com objetivo de manter os telespectadores bem informados, a apresentadora Letícia Viana traz, todos os domingos, o programa “Dicas da Lola”, na PlenaTV, do Grupo Folha de Comunicação. A atração tem edições inéditas sempre às 13h50 de domingo, tendo reprise no mesmo dia, às 22h10, e de segunda a sábado, em horários variados. A PlenaTV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela VerTV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
Letícia explicou que o programa engloba diversos assuntos.
— Levo, para os telespectadores, dicas de beleza, de eventos, de moda, de tudo. Não há assunto fechado. Também abraço causas sociais. Por enquanto, houve mais trabalhos ligados à causa animal, mas pretendo fazer mais ações — disse.
Ela ressaltou, ainda, que também utiliza seu programa para fazer campanhas.
— Isso porque gosto muito de ações solidárias. A última campanha que tivemos no programa foi a “Davi Por Um Passo”. Foi para ajudar o menino Davi, de 7 anos, que precisava de uma cirurgia pra voltar a caminhar. Com a entrevista, ele ainda foi convidado para outros programas, em outras emissoras. No fim de tudo, ele conseguiu a cirurgia. É muito gratificante poder ajudar — relatou.
Para as dicas, explica Letícia, o programa sempre recebe um convidado.
— Quando há dicas, os entrevistados são, por exemplo, um proprietário de salão, de loja ou outro estabelecimento que tenha a ver com o assunto em questão. Quando é campanha, há a participação da pessoa que fundou a campanha. No último programa, por exemplo, fiz a cobertura do desfile de uma loja de roupas infantis. Então, entrevistei o dono da loja e várias crianças, sendo que o público infantil assiste muito ao meu programa.
A apresentadora adiantou o tema da edição de hoje de “Dicas da Lola”.
— Falaremos sobre depilação a laser. A entrevista será com uma das proprietárias de uma clínica de estética. Serão dadas várias dicas importantes sobre o assunto — falou ela.
Outra questão adiantada por Letícia é que haverá, no programa, cobertura de feiras de adoções de animais.
— Mais uma vez, com o objetivo de contribuir para ações sociais. Também teremos mais novidades, como entrevistas com artistas. Uma das entrevistas que já tivemos foi com um violinista super talentoso e que tem uma ótima história. Ele tocava violino para arrecadar dinheiro para entrar na faculdade de Medicina. São várias entrevistas legais no programa.
Sobre o objetivo de levar informações importantes para o público, ela comentou:
— É ótimo poder fazer um programa que acrescente coisas positivas nas vidas das pessoas.
Letícia explicou, ainda, que o público pode participar com críticas e sugestões.
— Se você quer dar dicas para a Lola, pode me procurar pelas minhas redes sociais. No Facebook, é possível me encontrar buscando pelo meu nome, Letícia Viana. Mas o Instagram que é meu forte e é onde sou mais ativa. É só procurar por @leticiavianalola — pontuou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS