SFI inaugura praça na área central nesta quarta-feira
23/07/2018 19:11 - Atualizado em 25/07/2018 18:45
Ascom - SFI
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) vai inaugurar nesta quarta-feira (25), às 19h, a praça localizada próximo à Lagoa do Salgadinho, na área central do município, que foi completamente revitalizada. A prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB), que visitou a obra acompanhada do secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Roberto Vinagre, destacou a importância do espaço para a população.
— A praça está ficando cada dia mais bonita e segundo o secretário de Obras, Roberto Vinagre, está faltando apenas concluir a iluminação e a parte do paisagismo. Será uma opção a mais de lazer para os nossos moradores — ressaltou a prefeita Francimara, que esteve no local na semana passada.
Vinagre lembrou que o lugar estava abandonado, já que o governo anterior paralisou as obras. “Na atual gestão instalamos bancos, piso intertravado, gramado, lixeiras, mourões e playground para o lazer das crianças. Melhoramos ainda a localização da Academia da Terceira Idade, a fim de dar mais conforto aos frequentadores”, destacou o secretário.
A obra no entorno da Lagoa do Salgadinho estava parada desde a gestão passada e foi retomada em 2017. Inicialmente, a praça seria entregue no dia 12 de outubro do ano passado. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS