Programa de Alergia Alimentar com recadastramento a partir desta terça-feira
02/07/2018 15:34 - Atualizado em 02/07/2018 17:41
Supcom
O programa de Alergia Alimentar do Departamento de Nutrição, da secretaria municipal de Saúde (SMS), vai iniciar na terça-feira (3), o recadastramento dos pacientes atendidos pelo programa. O atendimento vai acontecer de terça a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Farmácia Municipal, localizada no Centro de Saúde.
De acordo com a coordenadora do programa, a nutricionista Carla Tripari, atualmente o programa de alergia alimentar atende cerca de 420 crianças no município na entrega dos leites especiais e demais fórmulas.
— Para o recadastramento são necessários documentos da criança como original da certidão de nascimento, do cartão do SUS, do cartão de vacinação e do comprovante de residência — ressaltou.
Ainda de acordo com Tripari, para a atualização do cadastro é necessário que os responsáveis também levem as originais dos documentos de Identidade, CPF, certidão de nascimento, comprovantes de residência e renda, contra cheques dos últimos três meses e imposto de renda. Se os pais da criança forem separados será necessário também um comprovante de residência atual do pai da criança.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS