Campistas na hora da decisão
Paulo Renato do Porto 31/07/2018 21:32 - Atualizado em 01/08/2018 15:31
Os dois times de Campos que disputam a Copa Rio tem partidas decisivas nos confrontos de volta nesta quarta-feira, mas aparentemente tanto Americano como Campos são favoritos a carimbar a vaga à próxima fase da competição. O Americano decide a vaga contra o Rio São Paulo, às 15 horas, no Ângelo de Carvalho. No primeiro confronto, houve goleada por 5 a 0 do Alvinegro campista, em Angra dos Reis. Já o Campos encara o Nova Cidade, no mesmo horário, em Nilópolis. No primeiro jogo, o Roxinho goleou o adversário por 4 a 0, em Campos.
No Americano, mesmo depois da goleada sobre o Rio São Paulo no primeiro jogo, o técnico Josué Teixeira exige seriedade no confronto desta quarta no Estádio Ângelo de Carvalho a fim de evitar surpresas.
— Cada jogo é uma história. A ideia é buscar desde logo ditar o ritmo do jogo para evitar surpresas ao longo da partida. Vamos esquecer o resultado do primeiro jogo, respeitando o adversário, mas impondo o nosso ritmo, com a mesma seriedade do jogo de ida — afirmou o comandante alvinegro.
A partida do Roxinho na Baixada Fluminense é considerada de alto risco. Os dois times se enfrentaram no último domingo em Campos, em jogo bastante tenso que valeu a vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual da Série B2.
O Campos venceu por 2 a 1 e ficou com a vaga (enfrenta em casa agora o Maricá, em partida única), mas os jogadores e membros da comissão técnica do time do Nova Cidade partiram para cima do árbitro Bruno Mota com ameaças e xingamentos no final da partida. Cinco jogadores foram expulsos por ofensas, além do técnico Junior Gomes e outros profissionais do Nova.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS