Americano faz 5 a 0 e derrota o Rio São Paulo fora de casa
Paulo Renato Pinto Porto 25/07/2018 14:31 - Atualizado em 27/07/2018 16:52
FutRio - Divulgação
O Americano deixou bem encaminhada a classificação à próxima fase da Copa Rio. O alvinegro campista não precisou de muito esforço para massacrar o Rio São Paulo, por 5 a 0, no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, nesta quarta-feira (25).
No jogo em Angra, sem forçar muito, o Americano não encontrou maior resistência por parte de um adversário com uma maioria de jogadores com idade para a categoria sub 20.
No primeiro tempo, o Glorioso campista marcou o primeiro gol com menos de um minuto. Num chute de Maikon Aquino, a bola explodiu no travessão e voltou para Bruno Vianna, que completou para fazer 1x0.
O segundo tento surgiu de uma saída errada do Rio São Paulo. O Alvinegro recuperou a bola e, na sequência, Maikon Aquino avançou, venceu o zagueiro Melo na corrida e, na saída de Sidney, chutou sem chance para o goleiro.
Ainda no primeiro tempo, o Americano chegou ao terceiro gol. Cláudio Maradona cruzou, a bola resvalou na zaga e Sanderson apanhou o rebote para fazer 3x0.
Na segunda etapa, o time de Campos apenas administrou o placar com ampla superioridade e criou ainda mais chances até marcar dois gols, ambos de pênalti, convertidos por Cláudio Maradona e Gustavo.
A partida de volta entre as duas equipes será na quarta-feira (1), às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho. Antes, pelo Estadual da Série B1, o Americano vai a Petrópolis enfrentar o Serrano, no domingo (29).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS