Vasco bate o Grêmio em São Januário
22/07/2018 19:46 - Atualizado em 24/07/2018 17:02
Vasco vence o Grêmio em São Januário/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Vasco vence o Grêmio em São Januário/Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
O Vasco venceu o Grêmio neste domingo (22), em São Januário, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo argentino Andrés Ríos, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Cruzmaltino chegou aos 19 pontos na tabela de classificação e assumiu o nono lugar.
Em São Januário, o Vasco começou com tudo. Logo aos três minutos, Henrique cruzou para Andrés Ríos dar um leve desvio na bola e abrir o placar. Vasco 1 a 0. O gol animou o time, que continuou em cima do Grêmio. Poucos minutos depois, Andrey soltou a bomba no ângulo direito de Marcelo Grohe, que fez uma grande defesa.
Aos 13, Andrey deu um belo lançamento para Yago Pikachu, que invadiu a área e foi travado por Grohe. O Grêmio só teve a primeira boa oportunidade aos 22 minutos, em um bate-rebate na área vascaína. Aos 31 minutos, Henrique fez falta em Luan e o árbitro deu o segundo amarelo, e o consequente cartão vermelho, ao lateral-esquerdo do Vasco.
No segundo tempo, com um a menos em campo, o Vasco apostou nos contra-ataques. Bem postado defensivamente, o Cruzmaltino ganhou a maioria das jogadas pelo alto e apesar da pressão do time adversário.
Agora, o Vasco viaja para Quito, onde enfrenta a LDU (EQU), na quarta-feira (25/7), pela Copa Sul-Americana.
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS