Lesionado, Cavani desfalca o Uruguai contra os franceses
04/07/2018 20:57 - Atualizado em 06/07/2018 13:59
O Uruguai fez um treino fechado nesta quarta-feira, às vésperas do duelo contra a França, mas todos os indícios apontam para uma ausência de Edinson Cavani, confirmando que ele estaria fora do confronto com a França nas quartas de final da Copa da Rússia.
As contas nas redes sociais da Associação Uruguaia de Futebol mostram fotos do treino, e Cavani foi a grande ausência, o que a dois dias do jogo é considerado um sinal claro de que não estará entre os selecionados.
Na segunda-feira foi feito um estudo “constatando-se lesão edematosa no músculo gêmeo interno de sua perna esquerda, sem ruptura de fibras musculares”, informou a equipe médica da seleção sul-americana.
Em seu boletim de terça-feira, o serviço de imprensa da seleção uruguaia incluiu a cópia do boletim médico da ressonância magnética, no qual se confirma o edema e se recomenda uma consulta com um traumatologista.
Com Cavani provavelmente fora, Tabárez trabalha para confirmar a equipe com Cristhian Stuani como primeira opção.
O atacante do Girona, da Espanha, entrou quando Cavani deixou o campo devido à lesão no jogo contra Portugal, após fazer os dois gols que garantiram a vitória de sua equipe (2-1).
A sexta-feira será a hora da verdade para uruguaios e franceses, no estádio de Nizhni Nóvgorod, por um lugar nas semifinais. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS