"Noite da Moda": inscrições até dia 6
03/07/2018 18:23 - Atualizado em 05/07/2018 14:20
A superintendência de Igualdade Racial (Supir) prorrogou, até o dia 6 de julho, as inscrições de modelos para o “Noite da Moda”. O evento será realizado no dia 30 de agosto, no Teatro Trianon, resultado de uma parceria entre Supir, “Revista Atual” e a Fundação de Cultural Oswaldo Lima (FCJOL).
Supcom
A noite terá diversas atrações artísticas, homenagens e vestuários da cultura afro. Haverá desfile com modelos da revista, além da aclamação da Garota e Garoto Campos, entre outros.
Os interessados em participar do desfile afro devem procurar a sede da Supir, das 9h às 17h, com os documentos de identificação padrão (CPF e RG), e ter idade igual ou acima de 16 anos. A Supir está localizada na rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro.
— O desfile afro será resultado de um curso gratuito intensivo para modelos. Neste minicurso, teremos a preocupação de que os participantes adquiram conhecimentos de prática de passarela, estética e que compreendam o papel da moda na construção da identidade e difusão da cultura afro brasileira — afirmou o diretor de eventos da Supir, Ricardo Silva.
A entrada, para cada convidado, será 1kg de alimento. A Supir e a FCJOL farão doações a instituições que prestam assistência a crianças. “O evento focará na moda e na conscientização social. Indo, as pessoas poderão ajudar ao próximo”, finalizou Ricardo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS