Homem chega a festa de casamento atirando e atinge bebê, noiva e mais três pessoas em Campos
Jonatha Lilargem e Verônica Nascimento 27/06/2018 08:52 - Atualizado em 28/06/2018 13:38
Hospital Ferreira Machado (HFM)
Hospital Ferreira Machado (HFM) / Antônio Leudo
Cinco pessoas foram baleadas na noite dessa terça-feira (26), no distrito de Santo Amaro, em Campos. Os feridos estavam em uma casa, onde acontecia uma festa com churrasco em comemoração a um casamento na família, quando um homem entrou na residência atirando. As vítimas são um bebê de apenas 1 ano, um homem de 22 e três mulheres, de 24, 25 e 29 anos. Todos foram socorridos por populares e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas já receberam alta, exceto um homem atingido no abdômen. Um dos suspeitos teria atirado aleatoriamente contra as pessoas que estavam na festa. Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela região no momento em que recebeu informações de que vários tiros foram efetuados dentro da residência. Segundo a PM, os autores do crime são dois homens, que chegaram em uma moto. Um deles, que usava capacete, entrou no imóvel e atirou várias vezes, enquanto o outro ficou na motocicleta aguardando o comparsa.
O evento era em comemoração ao casamento de um jovem de 21 anos com a mulher de 29, que foi baleada. A polícia disse ainda que, segundo testemunhas, a motocicleta em que os bandidos fugiram estava sem placa de identificação. Eles fugiram em direção a Baixa Grande, não foram identificados e nem encontrados. As vítimas não souberam dar detalhes sobre a autoria e a motivação da invasão na festa. As informações iniciais são de que os suspeitos estariam atrás de um homem que não estava no evento.
O caso chocou os moradores de Santo Amaro, localidade que não costuma registrar casos de violência. A residência onde acontecia a festa está localizada na rua Domingos Pinto. O crime, que aconteceu por volta de 21h50, foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS