Limpeza Pública entra em nova fase
19/06/2018 20:48 - Atualizado em 20/06/2018 15:29
Equipes da superintendência Limpeza Pública e da concessionária Vital atuaram, nesta terça-feira, na limpeza e manutenção de vários pontos do município. Um deles foi o Parque Alberto Sampaio.
Reaberto no ano passado, para a realização da 1ª Feira dos Povos, depois de 10 anos sem uso em eventos, o espaço mais uma vez recebe equipes para o serviço de varrição e poda de árvores. A área do anfiteatro Antônio Roberto de Góis Cavalcanti, o Kapi, também passa pela intervenção.
No início do mês, o secretário de Desenvolvimento Ambiental e superintende de Limpeza Pública, Leonardo Barreto, anunciou a reestruturação dos serviços de limpeza pública. “Temos a meta de em pouco mais 100 dias, rodar completamente a cidade e, em seguida, começaremos a fase de manutenção destes serviços. Então, daqui a dez meses, as questões relacionadas à Limpeza Pública estarão resolvidas”, destacou Leonardo Barreto.
Nesta semana, vários bairros e avenidas recebem os serviços de varrição, poda, caiação de meio-fio e retirada de entulho. Confirma no cronograma abaixo:
Avenidas e ruas – avenida 28 de Março, Doutor Lourival Martins Beda, Arthur Bernardes, Presidente Vargas, Deputado Alair Ferreira, Dario Canela.
Bairros da margem direita – Porto Real, Novo Jóquei, Alphaville II, João Maria, Riachuelo, Horto, Califórnia, Portelinha, Sarlo Brand, Lapa; Parques Leopoldina, Rodoviário, Rosário, Pecuária, Caju, Sumaré, São Clemente, Quinze de Novembro e Jardim Tropical, além de Usina Santo Antônio, Santa Maria, Penha, Parque Angélica, Vivenda dos Coqueiros, Estância da Penha, Parque Prado e Bela Vista.
Bairros da margem esquerda – Parque Fundão, Guarus, Parque São José, Cidade Luz, BR 101 (Ponte - Atacadão), Parque Aldeia, Rio Branco, Novo Mundo e Santa Clara.
Lavagem – Calçadão, Praça Quatro Jornadas, entorno da Catedral e dos Correios, banheiros do Terminal Luís Carlos Prestes e Mercado Municipal. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS