Homem se passa por dono de carro, rouba veículo em oficina e é preso
Jonatha Lilargem 07/06/2018 09:58 - Atualizado em 07/06/2018 20:12
Um homem de 42 anos foi detido por estelionato, por volta das 15h dessa quarta-feira (6), no bairro Novo Jóquei, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, ele estava envolvido em negociação de vários veículos clonados na cidade. Além disso, o suspeito teria furtado um carro, que estava em uma oficina.
Uma vítima acionou a PM, dizendo que seu automóvel havia sido furtado enquanto estava em uma oficina. Segundo os policiais, o proprietário do Fiat Adventure de cor branca contou que um homem o procurou se dizendo interessado em comprar o carro. Posteriormente, ao saber que o veículo estava com o mecânico, o criminoso foi até a oficina e conseguiu retirar o automóvel, após persuadir o profissional, afirmando que era o novo dono do carro.
A polícia informou, ainda, que outra vítima denunciou que o suspeito havia comprado dois carros dela usando dinheiro e cheques, que foram recusados pelo banco por causa de assinatura falsificada. O suspeito foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS