Série B1: Americano bate o Barcelona no primeiro jogo em Campos
20/06/2018 14:52 - Atualizado em 21/06/2018 15:15
“Não é mole, não. Aqui em Campos ninguém ganha do Canão”. Este foi o grito da torcida do Americano, nesta quarta0feira, ao final do jogo contra o Barcelona, disputado no estádio Ângelo de Carvalho. Com a vitória por 2 a 0, o Alvinegro assumiu a liderança isolada do Grupo A da Taça Santos Dumont e também da classificação geral da Série B1 do Campeonato Estadual, com 16 pontos. Os gols do Cano foram marcados por Maikon Aquino e Gustavo Tonoli, um em cada tempo.
Apesar de o Barcelona ter começado melhor, o Americano equilibrou o jogo e foi premiado no último lance do primeiro tempo. Maikon Aquino ficou com a bola na área, limpou a marcação e abriu o placar no belo chute cruzado. Antes, Cláudio Maradona teve um gol anulado.
Depois do intervalo, o Barcelona voltou tentando reagir, mas se complicou quando o zagueiro Myckael foi expulso, recebendo cartões amarelos em duas faltas quase seguidas. Para piorar, o goleiro Ricardo quebrou o nariz após um choque com Cláudio Maradona. Como não havia mais substituições, o lateral Serginho foi para o gol. Foi ele quem levou o segundo do Americano, quase nos acréscimos. Gustavo Tonoli aproveitou uma bola sobrada e marcou da entrada da área.  
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS