Campos estreia com vitória na Série B2
Matheus Berriel 04/06/2018 18:00 - Atualizado em 07/06/2018 14:17
O Campos Altético Associação iniciou bem sua caminhada em busca de mais um acesso no Campeonato Estadual. A estreia na Série B2 aconteceu na tarde desta segunda-feira (4), contra o Centro de Integração Geracional 7 de Abril, derrotado por 3 a 1 no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O meia Bruninho, com passagens por Americano e Goytacaz, foi o destaque da partida, com um gol e participação em outro. Yuri e Gean Moreno também marcaram, enquanto Davi descontou para o clube carioca.
A partida começou com 17 minutos de atraso, devido ao trânsito lento enfrentado pelo 7 de Abril ainda no Rio de Janeiro. Apesar do curto aquecimento feito no estádio, a equipe começou marcando forte e demonstrou que daria trabalho. Porém, o Roxinho soube usar os contra-ataques para construir o resultado. Aos 12 minutos, o zagueiro Leandrão fez lançamento longo e Yuri abriu o placar, tocando na saída do goleiro.
  • Roxinho estreou com vitória

    Roxinho estreou com vitória

Muito acionado, Bruninho quase ampliou o marcador aos 19 minutos, mas finalizou por cima na tentativa de encobrir Flávio. Ele teve participação direta no segundo gol, com um chute forte parcialmente defendido, aos 31. Aproveitando a oportunidade, Gean Moreno fez 2 a 0 no rebote.
Na volta para o segundo tempo, o 7 de Abril conseguiu diminuir o prejuízo. Aos sete minutos, a zaga do Campos cortou mal um cruzamento e Davi aproveitou a sobra. Porém, o Roxinho respondeu rápido. Apenas três minutos mais tarde, Bruninho completou a boa atuação individual girando na entrada da área antes de estufar a rede, contando com um quique da bola.
Depois da parada técnica, o jogo ficou aberto. O goleiro do Campos, Glaucinho, defendeu cabeçada perigosa de Edmilson, na melhor chance do 7 de Abril. Quase no fim, DG deixou o banco e por muito pouco não anotou o quarto do Roxinho. Dois marcadores ficaram no chão, já dentro da área, mas o terceiro desviou a finalização para fora.
Com três pontos, o time comandado pelo técnico Branco é um dos líderes do Grupo B, empatado com o Barra Mansa. O próximo adversário será o Bela Vista, em partida agendada para domingo (10), às 15h, no estádio municipal Alziro de Almeida, em Itaboraí.
FICHA TÉCNICA - CAMPOS 3 X 1 7 DE ABRIL:
Série B2 do Campeonato Estadual - 1ª rodada do Grupo B
Data: 04 de abril de 2018 (segunda-feira)
Horário: 15h17 (de Brasília)
Estádio: Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira/RJ
Arbitragem: Luciano Peixoto Santos; Rafael Almeida da Silva e Ricardo Araújo de Souza; Bruno Njaine de Anchieta Ramos; Julio Cesar Moizinho de Melo.
Escalações:
CAMPOS - Glaucinho; Jairo, Leandrão, Thurran e Tom; Índio, Vinicinho, Dioguinho e Bruninho (DG); Yuri (Chumbinho) e Gean Moreno (Ralph). Técnico: Branco.
7 DE ABRIL - Flávio Melo; Escobar (Renan Falcão), César, Wesley e Huggo; Ferreira, Cassiano (Rafael Santos) e Davi; Gabriel (Edmilson), Alex e João Vitor. Técnico: Carlos Alberto Santos.
Gols:
CAMPOS - Yuri, aos 12, e Gean Moreno, aos 32 minutos do primeiro tempo; Bruninho, aos 10 minutos do segundo tempo.
7 DE ABRIL - Davi, aos sete minutos do segundo tempo.
Fotos: Gabriel Torres/Divulgação e Luis Miguel Ferreira/7 de Abril

ÚLTIMAS NOTÍCIAS