Suspeito de envolvimento na morte de Marielle é preso no Rio
30/05/2018 15:03 - Atualizado em 01/06/2018 14:52
Marielle Franco
Marielle Franco / Divulgação
Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foi preso, nessa terça-feira (29), por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital. A prisão cumpre mandado expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal. A informação foi divulgada nesta quarta (30), pelo jornal O Globo.
Thiago Bruno Mendonça, conhecido como Thiago Macaco, de 33 anos, foi preso em uma loja do Shopping Nova América, em Del Castilho, Zona Norte do Rio. Ele é acusado de matar Carlos Alexandre Pereira Maria, colaborador do vereador Marcello Siciliano (PHS), que também é investigado por possível envolvimento na morte da vereadora.
Thiago Macaco é citado no depoimento de uma testemunha-chave do caso da execução de Marielle e seu motorista, no último dia 14 de março, no Estácio. Segundo a testemunha, ele seria ligado a Orlando de Curicica, chefe da milícia de Boiúna, atualmente preso. Os dois teriam participado do assassinato do parlamentar que estaria atrapalhando os negócios do grupo paramilitar na Zona Oeste. Os negócios também interessariam a Siciliano, que nega as acusações.
Fonte: O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS