Segurança de SFI é debatida em conselho
Mário Sérgio Júnior 09/05/2018 17:27 - Atualizado em 11/05/2018 17:31
Reunião mensal foi realizada em Travessão de Barra
Reunião mensal foi realizada em Travessão de Barra / Secom - SFI
O Conselho Comunitário de Segurança de São Francisco de Itabapoana realizou sua reunião mensal na sede da Associação de Moradores de Travessão de Barra. No encontro, autoridades policiais ressaltaram a importância da interação da sociedade com as instituições responsáveis em manter a segurança pública do município, através de denúncias.
Segundo o site V Notícia, durante o encontro, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Fabiano Souza, prometeu devolver a viatura de patrulha ao Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Travessão de Barra, assim que os novos veículos chegarem ao batalhão.
Outros assuntos indiretamente ligados à segurança também foram discutidos, como as falhas na iluminação pública que tornam ambientes mais suscetíveis para possíveis assaltos.
Também participaram da reunião a delegada da 147ª Delegacia de Polícia (DP), Ivana Morgado; representantes da Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM) do Desengano; do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv); do Grupo de Operações Especiais da Guarda Civil Municipal; da Empresa Municipal de Trânsito (Entransfi); de Associações de Moradores, além de secretários municipais e vereadores.
A próxima reunião deverá acontecer em junho, na comunidade da Coreia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS