Adolescente é baleado e suspeitos são presos após trocarem tiros com a PM
Jonatha Lilargem 09/05/2018 09:25 - Atualizado em 09/05/2018 18:00
Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi baleado na tarde dessa terça-feira (8), na rua Orbílio Duarte Crespo, no Parque São Silvestre, em Campos. Os suspeitos, que são outro rapaz que tem a mesma idade da vítima e um jovem de 18 anos, foram detidos depois de trocarem tiros com a Polícia Militar, minutos após o crime.
O ferido foi socorrido por populares e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde permanece internado, com estado de saúde estável. Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro no momento em que foi acionada por uma testemunha, que informou sobre a tentativa de homicídio. Pouco depois, uma mulher informou ter sido assaltada pelos dois criminosos, e eles teriam fugido levando o celular.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a dupla fugindo em um carro. Houve perseguição por várias ruas do bairro e foi realizado um cerco policial. Os dois suspeitos foram alcançados e rendidos pelos militares. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38 e o objeto que foi roubado da vítima do assalto. O aparelho eletrônico já foi devolvido.
A dupla foi levada para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde os casos foram registrados para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS