Grave acidente mata casal e deixa três feridos no Noroeste Fluminense
Jonatha Lilargem 05/05/2018 13:26 - Atualizado em 05/05/2018 14:35
Um casal morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (5), no km 42 da RJ 186, no distrito de Monte Alegre, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Todos os envolvidos estavam em um carro que bateu em uma árvore às margens da rodovia.
O Corpo de Bombeiros informou que o veículo era dirigido por um idoso de 62 anos. Ele e a esposa, que tem a mesma idade, morreram antes mesmo da chegada da equipe médica. Os sobreviventes são três adolescentes de 13, 15 e 16 anos que foram socorridos e levados para o Hospital Hélio Montezano, em Pádua. Até o momento, não há informação dos estados de saúde. O automóvel ficou bem danificado.
A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) não soube informar o que provocou o acidente, mas disse que, como era madrugada, havia pouca iluminação no local, o que pode ter atrapalhado a visibilidade do motorista. O trânsito precisou ser desviado, mas já foi normalizado. Os corpos do casal foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS