Núcleo para emprego em Espírito Santinho
11/05/2018 22:14 - Atualizado em 14/05/2018 14:55
Supcom
Nesse sábado (12), foi inaugurado o primeiro núcleo descentralizado do Espaço da Oportunidade na localidade de Espírito Santinho, em parceria com a Associação de Moradores da localidade (Amores). O Espaço da Oportunidade Norte, da superintendência municipal de Trabalho e Renda, funcionará aos moldes da unidade localizada no Centro de Campos, com cadastro de currículos, encaminhamento para vagas de emprego, assim como a emissão de Carteira de Trabalho e outros serviços.
O objetivo da superintendência é facilitar o acesso da população do Norte de Campos aos serviços oferecidos pelo órgão. O Espaço funcionará de segunda a sexta, inicialmente de 7h às 14h, no telecentro comunitário da Associação, localizada na rua Teotônio Ferreira de Araújo, Espírito Santinho.
— O projeto, idealizado pela superintendência, pretende abranger toda cidade, começando pelos extremos. Campos tem a maior extensão territorial do Estado do Rio e, por isso, precisamos ir até o campista. Seguimos a orientação do prefeito Rafael Diniz, que é a desburocratização dos serviços, além de qualificar e fazer com que o campista seja absorvido pelo mercado de trabalho — comentou o chefe de gabinete da superintendência, Vagner Basílio.
No Centro de Campos, o Espaço fica nos altos da rodoviária Roberto Silveira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS