SFI faz festa pelo Dia do Trabalhador
30/04/2018 19:24 - Atualizado em 30/04/2018 19:27
Prefeitura de SFI
Prefeitura de SFI / Divulgação
A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) realiza nesta terça-feira (1) a Festa do Trabalhador, Dia do Trabalhador, feriado nacional. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado na Praça dos Três Poderes, em frente à sede do Executivo, no Centro da cidade, a partir das 14h. Haverá sorteio de brindes, brincadeiras para as crianças, Praça de Alimentação e show com a cantora Nana Nunes e Banda.
— Convido a todos os moradores de São Francisco de Itabapoana para participar da nossa tradicional Festa do Trabalhador. Será uma tarde animada e com muita diversão para os nossos servidores públicos, os demais trabalhadores e o povo em geral. Gostaria de agradecer a todos os nossos colaboradores municipais que doaram os prêmios para contemplar o público que estará presente. Vamos sortear TVs de 32 polegadas, bicicletas, eletrodomésticos, entre outros brindes — ressaltou a prefeita Francimara Barbosa Lemos.
O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, agradeceu aos diversos órgãos da prefeitura que estão envolvidos no evento, que é organizado pela sua pasta. “É uma grande oportunidade de comemoramos juntos uma data tão importante como o Dia do Trabalhador. No ano passado a festa atraiu uma verdadeira multidão à Praça dos Três Poderes e tenho certeza de que neste ano o evento também será um grande sucesso”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS