Suspeito de aplicar golpes é preso após arrecadar dinheiro de moradores em SFI
Jonatha Lilargem 20/04/2018 09:44 - Atualizado em 21/04/2018 11:51
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana)
147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana) / Folha da Manhã
Um homem de 49 anos foi preso na tarde dessa quinta-feira (19), por suspeita de aplicar golpes. O caso aconteceu na cidade de São Francisco de Itabapoana. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito enganava vítimas dizendo que a filha dele estava com leucemia e que precisava de dinheiro para o tratamento, mas a situação foi desmentida.
O criminoso é campista e foi preso dentro de um táxi que estava no Centro de SFI e seguia para Campos. Ainda de acordo com a PM, o estelionatário ia a várias casas e usava nomes de pessoas conhecidas do município para tentar enganar os moradores. Desse modo, ele conseguia arrecadar dinheiro das vítimas. Os policiais apreenderam R$ 635 em espécie, mas há suspeita de que ele tenha conseguido mais, já que atuava pela região há alguns dias.
A PM chegou até o suspeito quando algumas vítimas acionaram os policiais depois de terem desconfiado dele. O homem teria dito aos moradores que conhecia empresários famosos da cidade e estes o ajudavam na campanha, mas eles negaram. O homem foi preso e levado para a 147ª Delegacia de Polícia (São Francisco de Itabapoana).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS