Inscrições para técnicos e vestibular vão até sexta-feira
- Atualizado em 25/04/2018 22:22
IFF - Centro
IFF - Centro / Divulgação
Os interessados em concorrer a uma das vagas para os cursos técnicos de nível médio e de graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) têm até a próxima sexta-feira (27) para fazer a inscrição no endereço www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente, no campus ofertante do curso.
Para os cursos técnicos de nível médio, são ofertadas 680 vagas para os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã e o Campus Avançado São João da Barra. Os cursos ofertados são na modalidade Concomitante – para aqueles que tenham concluído o Ensino Médio ou que, no momento da matrícula, estejam cursando, no mínimo, o segundo ano do Ensino Médio ou de curso equivalente - e Subsequente - que tenham concluído o Curso Técnico de Nível Médio ou o Ensino Médio. Os cursos são diversos, entre eles: Eletromecânica, Química, Edificações, Telecomunicações e Enfermagem.
Já para os cursos de graduação, são ofertadas 354 vagas nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. Há vagas para diversos cursos, entre eles: Engenharia de Computação, Teatro, Matemática, Manutenção Industrial, Música e Sistemas de Informação.
Para fazer a inscrição em qualquer uma das seleções, é necessário ter CPF próprio, documento oficial de identificação com foto próprio, e e-mail; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00 (processo seletivo) ou R$ 65,00 (vestibular).
As provas objetivas dos cursos técnicos e da primeira fase do vestibular serão aplicadas no dia 10 de junho; já a segunda fase do vestibular será realizada no dia 8 de julho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS