Segundo estabelecimento comercial arrombado em dois dias no Centro
Jonatha Lilargem 17/04/2018 10:45 - Atualizado em 17/04/2018 20:02
Loja arrombada durante a madrugada
Loja arrombada durante a madrugada / Jonatha Lilargem
Mais um estabelecimento comercial localizado no Centro de Campos foi arrombado. Desta vez, o caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), na loja Claro, empresa operadora de telecomunicações, que fica na rua Santos Dumont. O crime aconteceu por volta de 4h30.
No início da manhã, funcionários chegaram ao local para trabalhar e viram que a porta da frente estava com sinais de arrombamento. A Polícia Militar foi até o local. Os policiais informaram também que foram levados 12 aparelhos celulares. Ainda não há informações sobre os autores do crime.
Imagens registradas pelas câmeras de segurança da loja serão utilizadas na tentativa de encontrar os assaltantes. O crime é investigado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Um profissional que trabalha na empresa e que preferiu não se identificar afirmou que um morador ouviu o barulho da ação dos bandidos. "Logo quando chegamos aqui, um rapaz que mora aqui perto disse ter ouvido um barulho alto na mesma hora em que houve o arrombamento, mas ele não sabia que estavam arrombando a loja. Por isso, não acionou a polícia. Fomos surpreendidos quando chegamos para trabalhar, já que a porta estava aberta e alguns objetos estavam revirados", disse.
Outro arrombamento no Centro — Este é o segundo estabelecimento comercial arrombado em apenas dois dias no Centro de Campos. Durante a madrugada dessa segunda-feira (16), uma ótica localizada na Rua Treze de Maio foi arrombada, invadida e furtada. Foram levados, do local, cerca de R$ 3 mil em dinheiro e 15 óculos. Segundo os funcionários, os ladrões chegaram a selecionar bebidas, que acabaram abandonando no local, e ainda 'lancharam'.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS