Campista com o título de Rei da Praia
24/04/2018 21:44 - Atualizado em 26/04/2018 21:00
Disputa reuniu atletas de Campos e Região dos Lagos
Disputa reuniu atletas de Campos e Região dos Lagos / Supcom
O atleta de vôlei Pedro Marins conquistou o título de Rei da Praia após vencer quatro partidas na competição realizada nesta segunda-feira (23), na Arena 13, em Campos. O jogador representou a equipe campista, pela Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com a Cooperativa Sicoob, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Under Crown Beach Volley. Oito jogadores da cidade e de municípios da Região dos Lagos participaram. O título foi disputado a cada lance com o colega de quadra Ralph Cabral, que ficou em segundo lugar.
A competição também abriu espaço para demonstração de disputa em dupla feminina e as campeãs foram as campistas Ana Laura Lisboa e Tatiana Romano. De acordo com o organizador do evento, o professor voluntário Edson Marcos, o Rei da Praia serve de treino para os atletas do interior, que precisam jogar para as competições nacionais.
— Poder participar de uma competição deste nível, só vem a contribuir para as próximas competições, considerando o alto nível dos atletas envolvidos e até mesmo, servindo de experiência para atletas novos, como o Gabriel de Oliveira e o Rogério Rocha, que fazem parte dessa nova geração — destacou o professor e também atleta Edson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS