Vencer e ficar perto da vaga na Colômbia
24/04/2018 21:36 - Atualizado em 26/04/2018 21:00
Gilvan de Souza - Flamengo
Uma vitória sobre o Santa Fé, na noite desta quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio El Campím, em Bogotá, na Colômbia, será fundamental para encaminhar a classificação do Rubro-Negro à próxima fase da Copa Libertadores da América, na abertura da quarta rodada do Grupo 4 do torneio continental.
Um triunfo do Flamengo, nesta quarta, ganha ares de revanche, em razão do frustrante resultado contra os colombianos, no Maracanã, um empate com sabor de derrota.
A principal dúvida do Flamengo para a partida é o meia Diego, que, desde a última quinta-feira, realiza tratamento na coxa direita. Mas Diego participou normalmente da atividade realizada no El Campincito, campo anexo ao Estádio El Campín. A tendência é que o camisa 10 reforce a equipe após ficar de fora do duelo de sábado com o América-MG.
Éverton Ribeiro deve reaparecer na equipe. Outro que tem retorno certo é o zagueiro Juan, poupado no último fim de semana. O camisa 4 deve fazer dupla de zaga com Réver
Com cinco pontos, o Flamengo está na liderança do grupo 4 da Conmebol Libertadores, ao lado do River Plate, mas vive uma situação pouco estável. O River tem o mesmo número de pontos, enquanto o Santa Fé está na cola, com três. Uma vitória dos colombianos pode deixar o Rubro-Negro na terceira posição ao fim da rodada. (A.N. e P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS