Feijó e Osmar triunfam no futevôlei
09/04/2018 16:38 - Atualizado em 11/04/2018 17:24
No último sábado (7), foi realizada em Campos, na Champion League de Futevôlei, no CT do Moreno, no do Jockey Club, numa disputa entre as duplas Paulo Feijó e Osmar (Cueca), de 62 e 43 anos, respectivamente; e Fabiano e Helinho, de 42 e 48 anos.
Consagrada em várias competições, a dupla Feijó e Cueca ganhou a disputa por 4 partidas a 3, vencendo o último jogo por 18 a 6.
— Foi um excelente jogo. As partidas foram bem disputadas e na última ganhamos de 18 a 6. Temos que reconhecer que a dupla Fabiano e Helinho talvez seja a mais treinada, a melhor do interior do Rio de Janeiro. Mas, humildemente falando, eu e Cueca estamos bem preparados, eu com 62 anos, ele com 43. No Brasil, qualquer dupla acima dos 100 anos a gente desafia porque aqui tem que respeitar — disse.
Bem antes do futevôlei, o futebol ocupava os fins de semana do parlamentar, que se destacava durante as horas vagas nos “rachas” em Brasília. Em Campos, Feijó foi destaque nas peladas dos “cinquentões”.
— Na minha idade, futebol não dá mais, agora só futevôlei. Mas eu me cuido, faço musculação, tenho uma alimentação sem exagero, para chegar no dia do jogo em condições — concluiu. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS