Atleta da Equipe Reis conquista medalha de prata no RN
Ana Laura Ribeiro 07/04/2018 13:49 - Atualizado em 09/04/2018 18:10
Divulgação
Mais uma vitória na Equipe Reis de natação. Nessa quinta-feira (5), a nadadora Carla Antunes Fontes ganhou medalha de prata no Campeonato Brasileiro Master, no Sesi Clube, em Natal, no Rio Grande do Norte. A atleta da Equipe Reis, que representante o Tênis Clube de Campos e o Botafogo, com apoio da Folha da Manhã, competiu na categoria 50+ em 1.500 metros livres.
Carla ficou em segundo lugar, completando a prova com 35m41s20. O treinador da equipe, Luciano Reis, contou que ela aprendeu a nadar aos 40 anos, e que só praticava o esporte esporadicamente, até que foi incentivada por ele a começar a competir. Ele não poupou elogios a competidora.
— A Carla é uma guerreira e contagia todo mundo. Ela é um exemplo para as pessoas. Muita gente acha que se começar tarde não chega a lugar nenhum, mas, com determinação e foco, é possível conquistar o que quiser — disse.
Ele ressaltou ainda que essa é a segunda conquista da competidora neste ano. Em fevereiro, ela ficou em terceiro lugar em uma travessia no Rio de Janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS