Macaé: vencer para ficar à frente do rival
05/04/2018 22:02 - Atualizado em 09/04/2018 18:09
Macaé Basquete
Macaé Basquete / Ascom - Macaé
Depois de engrenar três vitórias seguidas na Liga Ouro, o Macaé Basquete tem jogo de suma importância com relação aos seus objetivos na competição, diante do Unifacisa (PB), às 19h30 desta sexta-feira (6), no ginásio do Tênis Clube. A partida vale pela abertura do returno. Caso passe pela equipe paraibana, a equipe vai superar o adversário na classificação geral da disputa.
— Como se diz no futebol, vai ser um jogo de seis pontos. É a disputa direta pelo terceiro lugar. Se ganharmos, vamos passar eles na classificação e atingir nosso objetivo de chegar ao play off na melhor colocação — disse o armador Pedrinho Rava.
A equipe comandada pelo técnico Léo Costa conta com o apoio da torcida nesta sexta-feira, no ginásio Juquinha.
— Quem acompanha nossos jogos no Juquinha sabe o quão é importante a presença da nossa torcida, que vai fazer toda a diferença. Espero que ela venha lotar o ginásio e empurrar o time rumo a mais uma vitória — afirmou ainda Pedrinho.
A propósito, a venda antecipada de ingressos vai até o meio-dia do dia do jogo no Tênis Clube e outros pontos de venda no Centro, na Praia dos Cavaleiros e no Parque Aeroporto. Após os horários de venda antecipada, as entradas só poderão ser adquiridas nas bilheterias do ginásio, uma hora antes da partida, por R$ 10.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS