Senador recebe homenagem na CDL Campos e discute segurança e cartões de crédito
20/04/2018 13:57 - Atualizado em 26/04/2018 21:04
CDL Campos
O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) foi homenageado, nesta sexta-feira (20), em ato na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, por sua efetiva participação no processo que derrubou o veto presidencial ao Refis das Micro e Pequenas Empresas. Ele recebeu das mãos do presidente da Federação das CDLs do Estado do Rio de Janeiro, Marcelo Mérida, uma placa simbolizando a homenagem.
Segundo o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida o Refis das Micro e Pequenas Empresas é de suma importância não só para o empresariado, mas também para a economia do Estado do Rio de Janeiro.
— Um projeto que vai resultar no saldo das dívidas das Micro e Pequenas Empresas com o fisco e, ao mesmo tempo, aumentar a arrecadação de impostos, o que é bom para a União e para o Estado do Rio. Porém, defendemos um Refis diferenciado, que possa ser pago por esse importante segmento da economia, vítima desta crise e da alta carga tributária. Então estamos fazendo uma justa homenagem — disse Mérida.
O senador que foi recebido na sala da diretoria da CDL discutiu, nessa quinta-feira (19), com lideranças do comércio local, a questão de segurança pública no Estado do Rio de Janeiro e também falou sobre a CPI dos Cartões de Crédito.
Fonte: CDL Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS