"Vingadores: Guerra Infinita" entra em cartaz
25/04/2018 18:05 - Atualizado em 30/04/2018 16:51
Vingadores: Guerra iInfinita
Vingadores: Guerra iInfinita / Divulgação
Após muito suspense, estreia nesta quinta-feira (26) nos cinemas de Campos dos Goytacazes, bem como de todo o Brasil, a superprodução “Vingadores: Guerra Infinita”.
As primeiras avaliações garantem que “Vingadores: Guerra Infinita” está surgindo para reclamar seu lugar como o maior filme de super-heróis já feito. A expectativa está gigantesca, porque é um trabalho de dez anos que finalmente está se solidificando e mostrando ao que veio.
Nessa quarta-feira, a Marvel Studios retirou o embargo e saíram as primeiras críticas completas do filme. Por enquanto, o resultado está sendo bem positivo, embora alguns critiquem a escala do longa ou o ritmo muito acelerado. Por outro lado, Thanos está se sobressaindo como um destaque muito positivo.
Em seguida, você pode conferir alguns trechos das críticas mais influentes já lançadas.
“Facilmente o melhor filme da Marvel já feito, ele também está tomando forma para se tornar um dos maiores blockbusters do século XXI.” South China Morning Post
“O mais novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel é também o seu maior e mais ambicioso capítulo da narrativa nos 10 anos de existência da franquia, e no momento que você sair da sala, já estará correndo para a bilheteria para comprar outro ingresso. É bom desse jeito.” Toronto Sun.
“Vingadores: Guerra Infinita se garante ao extrair as respostas emocionais que a Marvel se esforçou para construir ao longo dos últimos dez anos.“ We Live Entertainment
“A Marvel definiu um incrível estágio para Vingadores: Guerra Infinita, e minha única dúvida ao entrar no cinema era: ‘Como eles podem reunir tantos personagens assim para que funcione como um filme real?’ Você ficará chocado com a forma com a qual eles conseguem fazer isso.” Nerdist
“O filme de super-heróis mais ambicioso, mais audacioso e mais estonteante já produzido. É por isso que o gênero dos super-heróis existe!” Forbes
“Um filme profundamente ambicioso e um exercício incrivelmente bem-sucedido sobre narrativas cinematográficas a longo prazo.” Daily Mirror.
“Guerra Infinita é grande, tempestuoso e corajoso, levando o público a locais onde não estão acostumados a ir.“ Washington Post.
“Não há ritmo em Vingadores: Guerra Infinita. Trata-se apenas de sensações sem pulso. Tudo é grande, o tempo todo.” TIME
“Vingadores: Guerra Infinita, por desing, parece a primeira parte completa de um quebra-cabeças, com as outras peças esperando para serem montadas.“ Slashfilm,
“Os combates barulhentos e inchados de espetáculo foram, certamente, as partes mais caras. Mas o dinheiro parece ser menos uma ferramenta criativa do que um verdadeiro substituto para imaginação genuína.” The New York Times
“Se você é fã desses personagens e está investido em seus destinos, há muitas emoções. Mas é melhor que você esteja investido mesmo.” Screen Crush.
“É demais. Muita ação, muitos personagens, muito de tudo. É um longa de super-heróis com muitos heróis para pouca tela. É a sobrecarga infinita.” Detroit News.
“A Marvel resolveu o problema de seu terceiro ato e o problema dos vilões de uma vez só, e com mais. Por mais que você se ache preparado, você não está pronto para Thanos. Mas então, nem nossos heróis estão.” Empire.
Por enquanto, o filme está com uma média bem positiva no site agregador de críticas Rotten Tomatoes. O longa tem 87% de aprovação dos críticos, mas como ainda teremos mais reviews postadas ao longo das próximas semanas, esse número pode variar consideravelmente.
O consenso dos críticos é claro: “Vingadores: Guerra Infinita” mistura uma variedade estonteante de heróis do Universo Cinematográfico da Marvel na luta contra a sua ameaça mais grave até o momento, e o resultado é um blockbuster arrepiante e emocionalmente ressonante que percebe suas ambições gigantescas.
Em face do embargo promovido pela Marvel, as primeiras críticas brasileiras começam a ser publicadas hoje e ao longo desta semana. O certo é que o filme deve bater recorde de bilheteria em Campos, bem como em outras cidades brasileiras.
Permanecem em cartaz os filmes “Um Lugar Silencioso”, “Os Farofeiros”, “7 Dias em Entebbe” e “Nada a Perder” A maioria das salas do Kinoplex Avenida está ocupada com o filme “Vingadores: Guerra Infinita”, assim como do Shopping Boulevard. (A.N.) (C.C.F.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS