Sessão tranquila na Câmara de Campos
14/03/2018 21:36 - Atualizado em 15/03/2018 14:58
A Câmara de Vereadores de Campos recebeu, na sessão desta quarta-feira, seis objetos para tramitação. Os documentos foram encaminhados às comissões temáticas e, posteriormente, serão discutidos em plenário. Além disso, foram apreciados 29 processos de Indicações Simples e três processos de Requerimento. A sessão foi tranquila. No início da sessão, o capitão Diogo da Silva Costa, que coordena o serviço de operações com motocicletas Corpo de Bombeiros Militar no Estado, ministrou palestra sobre as operações com motocicletas que estão em implantação no município.
O presidente Marcão Gomes (Rede) justificou as ausências dos vereadores Jorginho Virgílio (PRP) e Abdu Neme (PR), por motivos médicos, e da vereadora Josiane Morumbi (PRP), que informou estar participando de uma reunião na Assembleia Legislativa (Alerj).
Por solicitação do vereador Abu (PPS), o 5º Grupamento de Bombeiro Militar de Campos realizou uma apresentação: “A finalidade é falar da implantação do serviço de operações com motocicletas em ocorrências nos casos de atendimento pré-hospitalar e casos de incêndio em veículos pelo 5º GBM”, explicou.
Também teve início a tramitação do Projeto de Lei número 0016/2018, encaminhado pelo Executivo, que dispõe sobre linha especial de financiamento para fomento da Ciência, Tecnologia e Inovação no município.
O Legislativo também recebeu o Projeto de Lei número 0020/2018, de autoria do vereador Igor Pereira (PSB), que declara de Utilidade Pública a Associação Bem Faz Bem. De autoria do vereador Marcão Gomes (Rede), iniciou tramitação, entre outros, o Projeto de Lei número 0019/2018, que também declara de Utilidade Pública o Sindicato dos Médicos de Campos. (S.M.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS