Rafael Diniz oficializa mudanças no governo
01/03/2018 21:23 - Atualizado em 05/03/2018 15:20
O Diário Oficial de Campos oficializou mudanças no quadro de secretários do governo do Rafael Diniz (PPS). As alterações, publicadas nesta quinta-feira, foram antecipadas, em sua maioria, pela coluna Ponto Final, nas edições da Folha de domingo, terça e quinta. As novidades ficaram por conta da nova assessora especial do prefeito, Cristiane de Souza Pontes, que estava à frente da superintendência dos Conselhos Municipais; e Jeovah de Azevedo, que era subsecretário de Governo e agora foi para a vice-presidência da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ).
Conforme já havia sido anunciado, o chefe de Gabinete Alexandre Bastos assume a secretaria de Governo, até então ocupada por Fábio Bastos. Fábio, por sua vez, seguirá na pasta, porém como subsecretário adjunto de Regiões Administrativas e também acumulará a função de superintendente de Relações Governamentais.
Ainda na secretaria de Governo, quem chega é o ex-deputado Fernando Leite, que assume como subsecretário.
Já no lugar de Alexandre Bastos, na chefia de Gabinete, o novo titular da pasta é César Tinoco, que deixa o cargo de Assessor Especial. Quem ocupa a vaga de César agora é Cristiane de Souza Pontes. “É uma grande responsabilidade que nos foi dada e vamos honrar o compromisso de auxiliar da melhor forma as demandas direcionadas ao prefeito e iremos continuar trabalhando para que Campos siga avançando”, destacou Cristine.
Na pasta da Saúde, também ocorreram mudanças. Renata Juncá é a presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que antes tinha à frente a também secretária de Saúde, Fabiana Catalani. O ex-vereador Dante Pinto Lucas é o vice na FMS.
No Desenvolvimento Humano e Social também tem gente nova. O ex-vereador Rogério Matoso é o subsecretário de Sana Gimenes. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS